Associação de Pais e Mestres - APM

 

A Associação de Pais e Mestres (APM) é uma entidade com objetivos sociais e educativos, não tendo caráter político, racial ou religioso e nem finalidades lucrativas.

 

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL CARLOS DE CAMPOS – 2016-2017

 

CONSELHO DELIBERATIVO:

Presidente: Lucimeire Gonzaga de Oliveira – Diretor de Escola  

Membros:

PROFESSORES:

Rosana Aparecida Infante Smaira

Ruth Yamada

Rosana Aparecida de Freitas

Mônica de Oliveira Costa

FUNCIONÁRIO:

Cleizer Amorim Oliveira  

PAIS:

Rosemeire de Morais Arcangelo 

Juliana Fioretti Vargas Pereira 

Ricardo Pereira de Souza

Tiago Gonçalves Biagi dos Santos 

ALUNO:

Rafael Moreira de Holanda

DIRETORIA EXECUTIVA: DIRETOR EXECUTIVO:

Ivonete Fernandes Francisco

VICE-DIRETOR EXECUTIVO:

Marcia de Lourdes Benedicto

SECRETÁRIO:

Silvia Honorato da Silva

DIRETOR FINANCEIRO:

Maurizia Silva Fernandes Caldeira

VICE-DIRETOR FINANCEIRO:

Pedro Luís Meireles

DIRETOR CULTURAL, ESPORTIVO E SOCIAL:

Kledir Henrique Lopes Salgado 

DIRETOR DE PATRIMÔNIO:

Tania Regina Pereira Carvalho Sanches

CONSELHO FISCAL:

Sueli Azevedo Novais dos Santos

Clarissa Emilia Trigueiro Gomes

Hebe Mary Varejão

Aparecida de Oliveira 

Marcia Aparecida Fernandes da Silva Borges

 

Tem como finalidades: 

  • Colaborar para atingir objetivos educacionais;
  • Representar a comunidade e pais junto a escola;
  • Auxiliar na obtenção de recursos para apoiar a escola;
  • Favorecer o entrosamento entre pais e professores;
  • Prestar serviços a comunidade.

 

Quem participa?

Professores, demais funcionários, alunos maiores de 18 anos, pais de alunos e demais membros da comunidade escolar, eleitos pelos seus pares.

 

Como contribuir?

Você pode contribuir participando da composição da APM, como membro, e/ou das ações desenvolvidas pela entidade. Além disso, é possível contribuir financeiramente.

A divulgação do balancete do uso do recursos arrecadados ocorre semestralmente na sala da APM.

 

Importância

Uma APM forte reflete-se numa escola estruturada, com mais recursos, maior envolvimento da comunidade, qualidade no ensino e ações de extensão junto à comunidade.